domingo, 28 de novembro de 2010
São Unidos,São Fã Um Do Outro.
Domingo dia 21 de novembro,Victor e Leo estiveram no domingão do Faustão,mostrando o novo trabalho do CD Boa Sorte Pra Você,entre uma conversa e outra e perguntas e respostas,muita musicas e descontração.Cantaram as musicas das fãs,que marcaram momentos especiais,etc.Eles responderam todas as perguntas,Faustão ao perguntar se eles não brigam de ves encuando,Leo foi ao encontro de Victor e o abraçou e beijou seu irmão,Victor por sua vez se emocionou com a atitude do Leo,Leo disse que o ama e é fã do Victor,Victor se emocionou ao falar de Leo,e disse que os arranjos e toda produção do CD que ele tira na boca não para só na musica dele e sim na vida e no dia a dia com isso ele aprende muito com seu irmão Leo.E nos bastidores da gravação do TV Xuxa que Victor e Leo vão participarem que irá ao ar dia 18 /12/2010,Leo disse que ama o Victor e Victor retribuiu ao Leo e se abraçaram foi emocionante,eles agradeceram a banda e a equipe.são unidos em tudo.
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
Ele disse: Aqui gosto de conversar com meus peões de igual para igual.
Dono de uma bela Fazenda e Uberlândia MG e de uma bela vóz,Leonardo Chaves ou Leo dupla com seu irmão que é um ano e meio mais velho Victor ou Vitor,Leo gosta mesmo nas horas vagas ,é de um esporte muito legal,Apartação,se trata de separar um bezerro do rebanho e não deixar que ele volte em menos tempo e isso Leo sabe fazer muito bem,ele coleciona títulos e mais títulos nessa modalidade além de colecionar os títulos de suas belas canções com Victor que é o compositor de suas musicas,Leo se diz ter um carinho muito grande pela sua família e pelo seu irmão,Victor em uma dedicatória em seu novo trabalho diz ao Leo:Leo você é a vóz da minha alma.Leo gosta de conversar com seus peões de igual para igual e Victor gosta de pescar e compor,Victor vai ser tio pela segunda vez,pois Leo vai ser papai novamente,olha o Antônio chegando galera,que venha com saúde.
Victor Chaves Foi Novamente Eleito Pelos Internautas Como O Melhor Compositor Da Atualidade.
Após ter ganhado junto com seu irmão Leo o prêmio multishow,Victor continua colecionando prêmios,é e desta vez como melhor compositor da atualidade,ele foi eleito pelos internautas nesse mês de Outubro,com suas musicas de autoria própria esse mineirinho de Ponte Nova mas criado em Abre Campo MG ,com seu irmão já estão com um novo trabalho,é um novo CD que deve chegar as lojas já no comecinho do mês de Novembro,nesse CD tem canções inéditas como,A Loura de Ouro,Flor do Campo ,Boa Sorte Pra Você,Águas de Oceano,Rios de Amor da novela Araguia ,tema do Solano e Manuela e muitas outras.É esse mineirinho merece todos esses prêmios.
sábado, 2 de outubro de 2010
Estiveram Lá Nos 40 Anos de Carreira de Chitãozinho & Xororó.
Victor e Leo foram uns dos convidados de Chitão e Xororó,eles arrasaram,Victor como sempre falando sobre Ch e X com muito carinho, e Leo também falou sobre eles,todos os artistas cantaram uma musica de Ch e X,Victor e Leo cantaram a musica Ela Não Vai Mais Chorar,Victor tem um Inglês bem fluente e deram um show e todos cantaram juntos, no final Xororó aproximou -se de Victor o abraçou e de um beijo em agradecimento e Leo em Chitão,saíram aplaudidos,foi muito legal,parabéns Chitão e Xororó..
domingo, 19 de setembro de 2010
De Carona.
Em uma entrevista ao programa Carona,Victor e Leo falou sobre as viagens,novo CD,que logo estará pronto bem pro fim desse ano,estão fazendo em média por semana de 4 a 5 shows devido aos arranjos da produção do novo CD,esse CD esta sendo produzido em Uberlândia mesmo onde eles mora.estiveram cantando com grandes celebridades ,Cláudia Leite,Ivete,encontraram com J-Quest,Skank e muitos outros amigos,e já estão preparando esse novo CD,logo poderemos conferir.Boa sorte rapazes.
Leo Vai Ser Papai Novamente.
Galera o Matheus não esta sozinho,em uma entrevista a TV Fama para Íris Stefanéli,Leo disse que vai ser papai pela segunda vez,ele já é pai de Matheus e agora é o Antônio que esta chegando,ele disse que esta feliz curte muito e é apegado sua família,ela brincou com ele e disse: outro homem?Essa família só faz homens?E Victor completou :Quem sabe eu não faço uma menina,risos...Ela até perguntou:Você é casado e ele respondeu que não,e disse também que não esta namorando a Xuxa,Será?Eles saem muitos juntos e por isso as pessoas falam.Leo disse não saber de nada.risos....É quem sabe estavindo outro artista.Boas vindas ao Antônio Chaves.
Assinar:
Postagens (Atom)




