sexta-feira, 29 de outubro de 2010
Ele disse: Aqui gosto de conversar com meus peões de igual para igual.
Dono de uma bela Fazenda e Uberlândia MG e de uma bela vóz,Leonardo Chaves ou Leo dupla com seu irmão que é um ano e meio mais velho Victor ou Vitor,Leo gosta mesmo nas horas vagas ,é de um esporte muito legal,Apartação,se trata de separar um bezerro do rebanho e não deixar que ele volte em menos tempo e isso Leo sabe fazer muito bem,ele coleciona títulos e mais títulos nessa modalidade além de colecionar os títulos de suas belas canções com Victor que é o compositor de suas musicas,Leo se diz ter um carinho muito grande pela sua família e pelo seu irmão,Victor em uma dedicatória em seu novo trabalho diz ao Leo:Leo você é a vóz da minha alma.Leo gosta de conversar com seus peões de igual para igual e Victor gosta de pescar e compor,Victor vai ser tio pela segunda vez,pois Leo vai ser papai novamente,olha o Antônio chegando galera,que venha com saúde.
Victor Chaves Foi Novamente Eleito Pelos Internautas Como O Melhor Compositor Da Atualidade.
Após ter ganhado junto com seu irmão Leo o prêmio multishow,Victor continua colecionando prêmios,é e desta vez como melhor compositor da atualidade,ele foi eleito pelos internautas nesse mês de Outubro,com suas musicas de autoria própria esse mineirinho de Ponte Nova mas criado em Abre Campo MG ,com seu irmão já estão com um novo trabalho,é um novo CD que deve chegar as lojas já no comecinho do mês de Novembro,nesse CD tem canções inéditas como,A Loura de Ouro,Flor do Campo ,Boa Sorte Pra Você,Águas de Oceano,Rios de Amor da novela Araguia ,tema do Solano e Manuela e muitas outras.É esse mineirinho merece todos esses prêmios.
sábado, 2 de outubro de 2010
Estiveram Lá Nos 40 Anos de Carreira de Chitãozinho & Xororó.
Victor e Leo foram uns dos convidados de Chitão e Xororó,eles arrasaram,Victor como sempre falando sobre Ch e X com muito carinho, e Leo também falou sobre eles,todos os artistas cantaram uma musica de Ch e X,Victor e Leo cantaram a musica Ela Não Vai Mais Chorar,Victor tem um Inglês bem fluente e deram um show e todos cantaram juntos, no final Xororó aproximou -se de Victor o abraçou e de um beijo em agradecimento e Leo em Chitão,saíram aplaudidos,foi muito legal,parabéns Chitão e Xororó..
Assinar:
Postagens (Atom)


