De Carona.
Em uma entrevista ao programa Carona,Victor e Leo falou sobre as viagens,novo CD,que logo estará pronto bem pro fim desse ano,estão fazendo em média por semana de 4 a 5 shows devido aos arranjos da produção do novo CD,esse CD esta sendo produzido em Uberlândia mesmo onde eles mora.estiveram cantando com grandes celebridades ,Cláudia Leite,Ivete,encontraram com J-Quest,Skank e muitos outros amigos,e já estão preparando esse novo CD,logo poderemos conferir.Boa sorte rapazes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário