domingo, 19 de setembro de 2010
De Carona.
Em uma entrevista ao programa Carona,Victor e Leo falou sobre as viagens,novo CD,que logo estará pronto bem pro fim desse ano,estão fazendo em média por semana de 4 a 5 shows devido aos arranjos da produção do novo CD,esse CD esta sendo produzido em Uberlândia mesmo onde eles mora.estiveram cantando com grandes celebridades ,Cláudia Leite,Ivete,encontraram com J-Quest,Skank e muitos outros amigos,e já estão preparando esse novo CD,logo poderemos conferir.Boa sorte rapazes.
Leo Vai Ser Papai Novamente.
Galera o Matheus não esta sozinho,em uma entrevista a TV Fama para Íris Stefanéli,Leo disse que vai ser papai pela segunda vez,ele já é pai de Matheus e agora é o Antônio que esta chegando,ele disse que esta feliz curte muito e é apegado sua família,ela brincou com ele e disse: outro homem?Essa família só faz homens?E Victor completou :Quem sabe eu não faço uma menina,risos...Ela até perguntou:Você é casado e ele respondeu que não,e disse também que não esta namorando a Xuxa,Será?Eles saem muitos juntos e por isso as pessoas falam.Leo disse não saber de nada.risos....É quem sabe estavindo outro artista.Boas vindas ao Antônio Chaves.
Assinar:
Postagens (Atom)
