sábado, 2 de outubro de 2010

Estiveram Lá Nos 40 Anos de Carreira de Chitãozinho & Xororó.

Victor e Leo foram uns dos convidados de Chitão e Xororó,eles arrasaram,Victor como sempre falando sobre Ch e X com muito carinho, e Leo também falou sobre eles,todos os artistas cantaram uma musica de Ch e X,Victor e Leo cantaram a musica Ela Não Vai Mais Chorar,Victor tem um Inglês bem fluente e deram um show e todos cantaram juntos, no  final Xororó aproximou -se de Victor o abraçou e de um beijo em agradecimento e Leo em Chitão,saíram aplaudidos,foi muito legal,parabéns Chitão e Xororó..

Nenhum comentário:

Postar um comentário