domingo, 28 de novembro de 2010

São Unidos,São Fã Um Do Outro.

Domingo dia 21 de novembro,Victor e Leo estiveram no domingão do Faustão,mostrando o novo trabalho do CD Boa Sorte Pra Você,entre uma conversa e outra e perguntas e respostas,muita musicas e descontração.Cantaram  as musicas das fãs,que marcaram momentos especiais,etc.Eles responderam todas as perguntas,Faustão ao perguntar se eles não brigam de ves encuando,Leo foi ao encontro de Victor e o abraçou e beijou seu irmão,Victor por sua vez se emocionou com a atitude do Leo,Leo disse que o ama e é fã do Victor,Victor se emocionou ao falar de Leo,e disse que os arranjos e toda produção do CD que ele tira na boca não para só na musica dele e sim na vida  e no dia a dia com isso ele aprende muito com seu irmão Leo.E nos bastidores da gravação do TV Xuxa que Victor e Leo vão participarem que irá ao ar dia 18 /12/2010,Leo disse que ama o Victor e Victor retribuiu ao Leo e se abraçaram foi emocionante,eles agradeceram a banda e a equipe.são unidos em tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário